Filha de Michael Jackson acredita que o pai foi assassinado
Ad Area
Ad Area
Ad Area
Filha de Michael Jackson acredita que o pai foi assassinado

Filha de Michael Jackson acredita que o pai foi assassinado

Em entrevista à Rolling Stone, a filha de Michael Jackson, de 18 anos, disse acreditar que o seu pai foi assssinado.

Paris, que tinha 11 anos em 2009, quando o pai morreu, afirma: “Ele mandava bocas sobre as pessoas andarem atrás dele. E às vezes dizia: um dia ainda me vão matar. Parece uma teoria da conspiração da treta, mas toda a gente na família e todos os verdadeiros fãs sabem que foi assim. Foi uma cilada”.

Sobre a possibilidade de responsabilizar os eventuais culpados pela morte de Michael Jackson, Paris diz apenas: “É um jogo de xadrez, que estou a tentar jogar corretamente. De momento não posso dizer mais nada”.

Na mesma entrevista, que faz a capa da Rolling Stone, Paris Jackson fala sobre a reação do pai às acusações de pedofilia: “Imaginem o vosso pai a chorar porque o mundo o odeia por algo que não fez. Comecei a odiar o mundo por causa do que lhe faziam”, confessa.

A jovem, que agora tem 18 anos, desvaloriza ainda os boatos de que Michael Jackson não é o seu pai biológico e diz considerar-se negra.

“Ele olhava-me nos olhos, espetava o dedo e dizia: és negra. Tens de ter orgulho nas tuas raízes. E eu pensava: é meu pai, porque é que havia de me mentir? Acredito no que me disse porque, tanto quanto sei, nunca me mentiu”.

Paris conta ainda que só aos 10 anos soube que a sua mãe era viva. A filha do rei da pop começou a pesquisar a sua mãe na net e conheceu-a aos 13 anos.

0 0 58 25 January, 2017 Notícias da Música January 25, 2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Facebook

Ad Area

Meteo

giweather wordpress widget